domingo, 8 de maio de 2011

MEU DIA DAS MÃES 2011

Hoje foi o dia das mães, acordei bem cedinho, antes das 7h, como de costume, pois meu  
despertador chamado Nicole tocou cedo! 
Tínhamos combinado que iríamos almoçar com minha mãe, mas no final das contas, um primo do meu marido, insistiu bastante para irmos em sua casa, e como estávamos devendo uma visita resolvemos mudar os planos! Acho que minha mãe não ficou chateada, pois o dia anterior passe com ela! 
Como acordamos cedo, temos o costume de todos os domingos tomar café em um mercadinho, ou em uma padaria. E assim fomos, o mercadinho estava lotado então fomos ao Book Café, uma panificadora que abriu esta semana, os donos são conhecidos meus e tudo lá é uma delícia, já sai de lá com uma rosa em mãos!!! legal!!
Ainda era cedo para irmos na casa do primo, então fomos ao Country Club ver o Marcelinho na final do torneio de tênis, o garoto é muito bom nisso!!! ( Marcelinho é filho dos futuros padrinhos de batismo da Nicole ).
Chegando na casa do primo, fiquei chocada com o luxo!, que casa linda na beira do Lago Igapó!! Bom, não é para menos, pois o cara é dono do maior shopping da cidade  e outro em Maringá, uma cidade próxima. (Catuaí)
Sua familia, esposa e filhos são súper simpáticos e receptivos!
Apareceu muitos primos tios e tias do marido, e foi até divertido, mas com um detalhe, o marido estava bem ocupado com a parenteada e então foi eu a escolhida para ficar o tempo todo correndo atrás da Nicole. Não quero ser injusta, pois o Guilherme me ajudou bastante, mas daquele jeito de uma criança de 12 anos. Resumindo, trabalhei bastante no meu dia!!
Lá na casa, tinha vários lugares maravilhosos, piscina, academia com sauna e tudo mais, aparelhos mais modernos que existe no Brasil, quadra de tênis bocha...., mas a Nicole e o Guilherme gostaram mesmo foi de uma sala que tem cabeças de animais abatidos trazidos da Africa pelo Alfredo e Miriam, sua esposa. A sala é maravilhosa, tem uma enorme mesa de sinuca, onde o Guilherme se divertiu sozinho, pois não tinha outra criança de sua idade, e uma grande televisão onde assistiu desenhos!
Enfim, no final do dia, estava cansada, mas feliz! Saimos para jantar o noite, pois não tinha pique para fazer janta e ainda por cima era meu dia, né?!
Fomos em um restaurante que eu adoro, simples mas faz um filé na manteiga divino!! Encontramos um outro primo do marido, que não víamos a muito tempo, e o dia se completou!

Essa é a Aninha, filha do primo, ela estava mostrando para Nicole, umas galinhas pintadinhas (que não sei o nome) e um lindo pavão que se olhava no espelho!



Olha a alegria do Gui e da Nicole na sala da África, e para ela, todos os bichos eram um au -  au - au!! (para mim, também é novidade, nunca tinha visto nada parecido!)




A Nicole com o dedo dentro do nariz da zebra!! que também era au au para ela!!


Eu achei lindo esse leão, só de pensar que é de verdade!! (quero dizer, era!!)


Tem uma casinha de bonecas, que parece de verdade, com salas, piso superior e sacada! linda!
A Nicole não curtiu muito não, acho que ainda não entende nada disso!! 
As fotos são de dentro da casa, sala de baixo, sacada e frente da casinha!! legal né?, era meu sonho de infância!!





Para minha mãe:
Mãe, talvez você nunca leia isso, mas gostaria que soubesse que te amo muito!!
Obrigada pela paciência, dias de insonia por minha causa, preocupações, aflições, tudo mais que aconteceu por amor!!  Amo muito você! Feliz dia das mães!!!

2 comentários:

  1. Satoooooooo... Feliz dia das Mães amiga! Parabéns pela mãe adorável que vc se tornou! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cintia, você também é uma mãe muito especial, Parabéns para você também!

    ResponderExcluir