terça-feira, 24 de maio de 2011

FRIO!!!!! comecinho.....

Estamos no outono atualmente, próximo dia 21 de Junho iniciaremos o inverno, mas a temperatura já está caindo!
Para quem não mora na Suécia, ou perto do Canadá, a temperatura aqui é coisa de verão!! Mas para nós a transformação começa. Tiramos as roupas grossas do armário, botas, cremes para ressecamento da pele (meu caso), e sair para comprar roupas para Nicole, pois as do inverno passado, já era!
Para quem não é muito acostumada, pois o Brasil é terra de pouco frio, as coisas se atrapalham quando o assunto é bebê, sair de casa ou não? e o vento? por fralda noturna? (já que o bebê faz mais xixi no frio).
O pior desse post é que ainda estamos no comecinho do frio, mas eu sou muito apavorada! credo!!!!
Não vou nem escrever de quantos graus estou falando, hehehehe!
Todos os dia saio com a Nicole para ela se distrair um pouco, e na frente do prédio tem uma moita de flores branquinha e delicadas, não dá outra coisa, a Nicole vai até elas e arranca umas como se quisesse dizer ¨olha mamãe que lindas!¨, isso acontece diariamente. Não sei o que ela fará quando inverno chegar e as flores cairem...


3 comentários:

  1. Ai meu Deus! Que fofa!
    Sato, eu sentia muito frio aí em Londrina. Acho pesado alguns dias do inverno do Paraná. A questão é que em países que nevam, tem a tal da calefação. Mas frio por frio, eu sinto em todo lugar que for menos de 10 graus! heheheheh bj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tá muito linda e os filhotes uma delícia!!! Nao tenho muito saco pra internet mas pra amigas igual vc de tantas histórias ...faço um esforço...rsrsrsrs....Passei só pra dizer que me causa muita alegria te ver com essa famílha linda....seu sorriso me diz que essa funçao de mae te iluminou a vida e te levou por ouros caminhos....e o bom da vida é poder provar um pouco de tudo pra depois ...enfim, tomar o melhor caminho......com a certeza de que qualquer imprevisto desta vida nos dará mas força que nunca para superar, levantar , sacudir a poeira e dar a volta por cima....seja pela milésima vez, mas com a força que só o amor dos filhos podem dar!!!
    Te desejo tudo o que eu desejo pra mim em dobro, triplo.......que vc seja sempre muito feliz, ao lado do maridao e das crias, que vc tenha a paz necessaria em momentos críticos e que tenha a gargalhada mais forte em momentos de pura harmonia e alegrias, que nessa famílha sempre exista a possibilidade de um novo recomeço, que vivam com muita fartura e prosperidade....e que essa uniao seja sem fim......vida longa pra vc e todos os seus!!!
    Te amo muito minha amiga.......e sempre estou na torcida por vc...............Beijos e muita saúde!!!
    Janaina Mattos Cezar Farias

    ResponderExcluir
  3. Cintia, pois é....
    Imagino até dor nas articulações quando vejo suas fotos na neve!!!



    Jana, eu a amo muito também!!! E também desejo mil maravilhas a você e sua família tão linda. Saudades amiga!!!!!

    ResponderExcluir