quarta-feira, 6 de julho de 2011

CALDO DE CANA

Nestes tempos de biocombustível pra cá, biocombustível pra lá, que tal você também adotar o caldo de cana .como biocombustível? Neste caso, o combustível é para o seu organismo...
Nós fomos, eu, Nicole, Gui e Maria Antônia estávamos passeando no centro de Londrina, quando de repente avistamos um senhor com sua gerigonça vendendo guarapa, como é conhecido o caldo de cana.  Sempre passo por lá e nunca reparei no senhor que ali fica diariamente, mas desta vez foi diferente, perguntei a Maria se no México tinha tal substância e ela disse que não, acrescentando que gostava de tal, então resolvemos tomar umas...
Seria a primeira vez do Guilherme e da Nicole, pedi um pequeno copo para cada e surpresa (pelo menos para mim), que bebida DOCEEEEE! A muito tempo que não experimentava, e não me lembrava como era, mas bem gelado, quem sabe?? 
Resumindo, não é tão ruim, mas para meu gosto, é muito doce, a Maria, muito educada tomou tudo e não reclamou, o Guilherme já disse na cara do senhorzinho que o negócio é ruim, a Nicole no começo fez cara feia, mas depois tomou um pouco, como não fala eu presumo não tenha apreciado muito.
Enfim, tem gente que diz que guarapa faz mal a saúde, outros que faz bem, mas acho que para quem gosta, nada como um energético tão natural!!




Um comentário: