quinta-feira, 3 de novembro de 2011

INSONIA!

Insonia, um distúrbio do sono, que há tempos não tinha. (desde o final de minha gravidez, em que passava  horas da noite deitada no sofá da sala pensando sobre nada!).
São uma e vinte da madruga, e cá estou sentada novamente no mesmo sofá que acalmava minhas longas noites vividas a mais de um ano e sete meses. Sei que esse post não será muito atrativo ou até mesmo informativo, mas quem sabe dará sono em alguém!!
Não sei o porque me sinto assim, com sono , mas sem conseguir fechar os olhos por mais que um minuto. Penso qual razão, será químico? uma mistura de medicamentos, fluoxetina com afrin (descongestionante nasal), ou talvez físico, pois meus calcanhares estão tão ressecados, que me incomodam, então fico cutucando.... credo, eu sei!!!, e também poderia ser psíquico, pois o ronco do marido está me irritando muitoooo! (até coloquei meu travesseiro na cabeça dele para ver se o barulho sairia mais abafado, ou ele viraria para outro lado, mas não adiantou!! apenas se mexeu um pouco!)
Enfim, cansei de tentar dormir, acho que vou sofrer um pouco amanhã, pois planejei tirar o dia para "bater pernas",  e não vou desistir!
Existe gente que quando perde o sono, corre a ligar a televisão, ou lê algum livro, e até mesmo vai comer alguma coisa... 
Eu, adoro o silêncio da noite, por isso não ligo a televisão, livro não vou ler pois a capacidade de concentração está meio abalada agora, e comer a essas horas, nem pensar (apesar de até passar pela mente um pacote de biscoito recheado, guardado na despensa!!), quem sempre reclama que está gorda???
Alguém já dormiu aí do outro lado??? hihihi...
Gente... preciso dormir... alguém tem uma mandinga boa? 


BOA NOITE ! (desculpem esse pobre post desesperador)

Um comentário:

  1. Sato, eu não consigo dormir com ronco também. Fala sério. Depois que acorda, já era né? Demora um tempão pegar de novo... :o

    ResponderExcluir