quinta-feira, 10 de novembro de 2011

INOCENTE INFRATORA

Na última sexta-feira da semana passada, ocorreu um episódio que não poderia deixar passar em branco e contar a todos. Como toda semana, reservo uns dois dias para "bater - perna" com a Nicole em seu carrinho barulhento e adoro isso!!  
E como de costume, sempre entro em algumas lojas da cidade para ver o que tem de novo e até gastar um pouquinho.
Nesse dia resolvi entrar em uma loja grande e popular e chegando lá percebi várias roupas infantis com o tema Minnie (o predileto da Nicole). A menina ficou super empolgada e não parava de pegar tudo que via pela frente (confesso que a mãe também se empolgou um pouco!).
Escolhi um vestido e duas camisetas com uma Minnie enorme estampado na frente, paguei as compras fui saindo da loja, quando bibibibi..... alarme!!!
Tinha um segurança no meu lado e várias pessoas olhando para querer saber o que foi roubado dessa vez!
Muito envergonhada, pedi ao segurança que me ajudasse, e dei a sacola com as compras para que verificasse. Ele muito calmo pegou a sacola, passou várias vezes pela porta pega ladrão, e nada de alarme. Então eu avisei que talvez tivesse com a bebê, pois ela estava pegando vários produtos, ele então olhou bem na Nicole, revistou o carrinho com os olhos e nada!! Eu também verifiquei embaixo dela e nada!
Pensei:" Será que ele vai querer nos revistar??", pedi socorro mais uma vez (observando que muita gente me olhava) e então acho que o rapaz viu que eu estava muito envergonhada e que aquela gentil mulher com aquela doce criança não poderiam ter pego nada, resolveu então deixar pra lá e me liberou.
 Passando outra vez pela "maldita" porta, o alarme tocou novamente, eu sem graça voltei e olhei para o bom segurança, e ele disse: "Pode ir, acho que a caixa não tirou alguma etiqueta da roupa, não tem problema!".
Então passei novamente (bibibibi...) e fui embora, sem olhar para trás e ver quantas pessoas me observavam.
Cheguei tarde em casa, tirei as compras, mostrei para o marido, guardei o carrinho dobrado e terminou o dia. 
No outro dia, logo de manhã, tinha que sair novamente e pegar carona com o marido, e quando ia tirando o carrinho, percebi que ele estava travado, forcei um pouco e de repente cai um pacotinho com três calcinhas da minie e uma etiqueta magnética enorme! Fiquei doida peguei a prova do crime, mostrei para o marido, ele não parava de rir e a Nicole feliz da vida com o conjunto de calcinhas!! Devolver? resolvemos que não, pois além de encrencar o segurança, eu morreria de vergonha!
A Nicole ficou tão feliz, que não largou mais o pacotinho, e embaixo dos braços andou com ele por um bom tempo!
Obs: o duro é que a numeração das calcinha é menor do que a Nicole usa, e não dá nem para trocar! hihihi





Um comentário: