sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A EX!

Quando conheci meu marido, ele já havia se separado a um ano e com ele veio a ex!
As brigas quase diárias, filhos pequenos, famílias conhecidas na cidade = barracos até hilários !
Eu entrei de gaiato, ela não gostava de mim (lógico) e eu dela (lógico também), e os comentários maldosos iriam crescendo com o tempo, com várias passagens mesquinhas! 
Ela se casou, e muito bem (marido bonito, educado, inteligente e milionário); foi morar no México, as crianças foram com ela, a distância fez com que lembrássemos cada vez menos de seu nome, e com isso o esquecimento das coisas ruins...
Todos os anos as crianças passam as férias no Brasil, no ano passado, ela estava mais simpática comigo, e receptiva com a Nicole, fizemos até uma sessão de fotos juntas!!
As crianças não desgrudam nesse período, e sofriam em ver uma certa rivalidade entre as mães, acho que não sabiam ao certo se podiam gostar da mãe alheia, com receio de magoar sua própria mãe! (imagina isso!!).
Este ano as coisas aconteceram de forma estranha, mas muito boa!! A Vanusa; (nome da ex) me ligou convidando para um almoço com as crianças. Com muito receio, resolvi aceitar, e fomos almoçar no shopping.
O importante, é que foi tudo muito normal, achava que falaríamos mal do marido, pensão das crianças, passado, etc... tudo errado!! não tocamos no nome do marido, falamos de coisas boas, crianças, Nicole... foi muito bom, BOM MESMO!!
Depois disso, quarta feira passada, fomos comemorar o aniversário do Bruno e da Maria (enteados) na casa deles, a ex e o marido dela, foram anfitriões maravilhosos! Tudo muito chiq e gostoso só achei o Roberto um pouco sem graça, quis vir embora logo que cantamos o parabéns!

Hoje, logo de manhã, recebi outro convite para almoço. Fomos, eu a Nicole e o Gui, que até faltou a aula. Almoçamos em um restaurante árabe, passeamos em um shopping novo, tomamos sorvete, conversamos sobre as crianças, um pouco sobre o passado, sobre o sua vida nova, pedimos desculpas uma a outra pelos deslises do passado, enfim, selamos uma amizade, pois já que teremos essa relação para o resto da vida, então que seja boa!! 
Uma vez me disseram: nada melhor do que uma ex feliz!!!  E bota felicidade nisso!!!



2 comentários:

  1. Sato, que estória linda. Parabéns! Chega um dia que a gente chega a conclusão que PAZ é sempre melhor! beijos

    ResponderExcluir
  2. Cintia, nessa altura de minha vida, eu quero é tranquilidade!!
    bjs

    ResponderExcluir