quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CARRINHO

Ultimamente, é nisso que penso. O carrinho da Nicole, é um da Hércules, comprei pois na época era um dos mais em conta, maior que os outros e funções agradáveis, como berço que vira contra o sol.
Atualmente o coitado já está arriando as  pernas, rodas! Usei tanto... ou melhor, uso tanto, que quando o empurro um barulhinho irritante insiste em me perturbar ; uém,uém, uém... Imaginem eu entrando com ele em um consultório médico, não tem quem olhe para nós (meu Deus, quem é essa coitada!).
Deixo de citar as peças que a Nicole já quebrou! Coitado, está só o pó!!!!
Penso em comprar um outro carrinho, mas aqueles de passeio, que se fecha como guarda chuva, ficaria até melhor para carregá-lo no porta malas do carro; mas pesquisando por cima, percebi que suportam bebês de no máximo 18 Kg, mas a Nicole está co 15Kg!! o que faço??? será que valerá a pena???



3 comentários:

  1. Sato, existem carrinhos guarda-chuva que suportam 25 kg. Mas eu não sei a marca :( Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Estou passando para divulgar a seção "Detalhes de um chá de bebê perfeito" do meu blog. Dicas, links úteis e outras coisas para ajudar as futuras mamães a planejarem o chá de bebê dos sonhos.

    Além de outros temas: decoração, design, reforma...

    Caso tenha interesse, aguardo sua visita!

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  3. CINTIA, VOU DAR UMA PROCURADA, OBRIGADA!!

    ResponderExcluir