quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS 2011

No último domingo foi o dia dos pais e com isso quero parabenizar o Senhor Carmo, meu pai!
Homem gentil, divertido, falador, preocupado com as filhas e muito abençoado, fez de mim quem sou hoje.
Churrasco, cerveja, presentes, bolo, e as filhas ao seu lado, que alegria para o Senhor Carmo!!
Tenho outro pai ao meu lado, o papai Roberto, pai da pequena Nicole e pai por vivência do Guilherme. Quando o conheci, ele já era pai de duas crianças, que na época com dois anos e moravam com a mãe,  me encantei com a imagem do pai que ele apresentava.  Cansou de chegar atrasado em nossos encontros por estar fazendo seus filhos dormirem, corridas para comprar fraldas e leite, preocupações exageradas com doenças infantis, zelos, zelos e mais zelos... pai exemplar! PARABÉNS MEUS QUERIDOS!!


foto tirada na maternidade 21/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário