terça-feira, 10 de janeiro de 2012

VOLTEI!!

Logo após uma longaaaa parada no blog, (e em vários outros afazeres), resolvi voltar e continuar a escrever. Sem querer ser inapropriada, gostaria de relatar que foi bom essa pausa, e acreditem se quiser, mas e-mail, eu abri e li umas três vezes nesse período, eu tirei férias do mundo digital, e me ocupei 100% no convívio familiar, com os filhos (o Gui esta em férias), com a casa (faxinas) e comigo (artesanatos).
Explicando resumidamente os acontecimentos mais importantes:
Natal: que saudades da época em que curtia intensamente essa data, tenho muitas saudades de quando minha mãe comprava roupa e sapatos novos, nos levava a casa de meus avós, encontrávamos os primos e primas, brincávamos até o sol ir embora, levávamos bronca para tomar banho (a espuma saía marrom), colocávamos as vestes nova (achava que arrasava!!) e íamos brincar mais e  mais até a hora de comer o que minha mãe, tias e minha avó ficavam o dia inteiro preparando! era demais! chegava uma hora em que a cantoria começava, os adultos iniciavam o karaokê e nós crianças íamos desmaiando no sono... Ôh época boa!
Hoje em dia tudo é diferente, e até demais. Eu não curto mais a melhor data de minha infância, e reparo que meus filhos também não. Que pena!!
Nesse Natal, como o do ano passado, nós passamos na casa de um primo do marido, onde várias pessoas bebiam e riam com uma taça na mão. Eu somente corria atrás da Nicole que não parava de jeito nenhum, e morrendo de sono, estava mais chata que personagem da novela das 9 h, a Tereza Cristina!! Não consegui tomar nem dois copos de refrigerante, o jantar que foi às 12h em ponto foi engolido em partes, pois a Nica não prava mesmo, e o coitado de meus pés; latejavam como se fossem meu coração, que dor!! Às 2h consegui convencer o marido a ir embora! Graças a Deus!!
Chegando em casa, ajeitei a Nicole no pijama e fralda limpa, e logo coloquei meus pés num balde de água com sal!! 
A única coisa boa, foram os presente que ganhamos, eu ganhei um par de sandálias e um vestido do marido, uma bolsa e um pijama da sogra, a Nicole ganhou uma bicicleta da tia Najete, um vestido e sandálias da avó paterna, um biquini da avó materna, mais uma sandália do papai e um peixinho vivo e um chinelo da tia Ana. O Gui, ganhou R$100,00 da minha mãe e  um sapato do papai (padrasto) e o meu presente a ele virá mais pra frente!!! um computador! 
O marido?? esse não ganhou nada!! 
O que gostei mesmo, foi fazer os presentes que dei para algumas pessoas, fiz uma caixinha com decoupagem e dentro uns sabonetes no mesmo tema em decoupagem também!! acho que ficou legal!!
Obs: não tirei fotos das caixinhas, mas tirei fotos da Nicole em sua bicicleta nova!
o chato é que não encontro meu cabo que transfere as imagens ao computador!! quando achar eu posto!!


No próximo post eu escrevo sobre a virada de ano! 

2 comentários:

  1. Primeiro de tudo: Feliz Ano Novo! Segundo: mandei vários emails! Terceiro: estou com saudades!

    Um beijo no seu coração amiga. A propósito, acho liiiiindo decoupage. Ótimo bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, época boa aquela!!!! tenho muitas saudades daquele tempo, fomos privilegiadas!!!
    Não tive agradeci ainda pela caixinha, amei e muito obrigada!!!! Feliz Aniversário!! Embora não termos tanto contato (por causa de nossos maridos, fazer o quê?)saiba que te amo muito, muito e muito!! Um super bjo
    Erika

    ResponderExcluir