quinta-feira, 1 de setembro de 2011

UM JOÃO EM MINHA VIDA!

Fui questionada nesse último domingo, porque não escrevo sobre meu filhão, o JOÃO GUILHERME.
Ele sempre me diz que não quer ser personagem principal de meu blog, mas como há pedidos, não posso negar!!
A doze anos atrás, nasce um menininho lindo, magrelo, falante, sorridente e muito inteligente. Este menino mudou minha vida de água para vinho!, me fez mais responsável, consciente, amorosa e mulher. Me mostrou que posso ser amável como um anjo e cruel como leoa, em se tratando de filho. Enfim, ele me transformou em uma pessoa que não sabia que existia em mim...
A caminhada não foi fácil, e para quem me conhece de verdade sabe do que estou falando, mas cada sono perdido, trabalho duro, correria, choro, valeu, e muito!
Hoje meu João é um aspirante a adolescente, cada dia fala que quer ser algo diferente do dito ontem, as emoções estão a flor da pele, as vezes o vejo brincando de carrinho e depois ouvindo músicas teens no fone de ouvido. Namorada??? não, isso ainda não tem... sabe quando um menino tá afim de uma menina e em vez de bater um papo legal ele sacaneia com ela e sai correndo para ela correr atrás dele também! nossa que romântico! mas ....
Tem gente que acha muito ruim essa idade, mas eu já acho diferente, lógico que tem momentos insuportáveis, dá vontade de gritar, gritar, gritar, pois as brigas são diferentes, as palavras vem mais agressivas, mas em contra partida, eles são mais compreensivos e com isso companheiros.
O Gui, é meu eterno companheiro, um pedaço de minha vida, muito especial, pois somos nós dois, ele não tem qualquer afeto paterno, então sei que ele conta somente comigo e estou aqui, para o que der e vier.
AQUI VAI UMAS FOTOS 






ESSA FOTO É MAIS ATUALIZADA
Ah! ele também tem um blog: pivotworldbeta@blogspot.com - não se assustem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário