segunda-feira, 27 de junho de 2011

CHEGADA DOS ENTEADOS

Para quem não sabe, sou uma madrasta, mas não sou má não, ao contrário, sou uma boadrasta, como dizia o Bruno, meu enteado.
Conheci o marido em um aniversário de uma amiguinha do Guilherme, quando ele tinha 3 anos. Isto quer dizer que eu com uma criança de três anos e o marido com duas (gêmeos) de dois anos, na época.
Atualmente, nove anos depois, o Guilherme com doze anos e o Bruno e a Maria com onze anos, se dão super bem, ou melhor sempre se deram bem, até parecem irmãos de verdade, ou melhor de sangue!
Há um ano eles se mudaram com a mãe para o país México, onde vivem, pelo que sei muito bem!
Na última sexta feira, todos chegaram para passar uma temporada das férias, imagina a alegria e a bagunça que está em casa. O Guilherme não se contém em si, a Nicole parece uma franga, não para um segundo e o marido não sabe o que fazer para agradá-los.






Esta foto é da última vez em que estiveram aqui, estávamos no shopping Catuaí. 
Maria Antônia, Bruno e o Gui.




Eu como madrasta, já ouvi vários absurdos, dando a entender que não gosto deles, ou que essas crianças atrapalham, mas digo a todos que querem ouvir, que eu gosto muito deles e nunca maltratei, neguei atenção e até carinho! 
A Maria é muito atenciosa comigo, quando menor de idade, era chatinha, acho que não gostava muito de mim, ou era o jeito dela mesmo, nunca fazia ou aceitava gestos carinhosos, o difícil era agradar aquela menininha brava e birrenta. Depois foi crescendo, acho que foi vendo que eu não sou do mal, foi me conquistando  e sendo conquistada, e agora é uma adolescente linda, carinhosa, muito inteligente e educada. Apesar do estilo camiseta, jeans e tênis, sabe o que é bom, as melhores marcas, perfumes... É estilo, entende?!!
O Bruno ao contrário da irmã, quando menor era muito carinhoso, atrapalhado, comilão e chorão, o queridinho da família paterna. Hoje, um rapazinho grande,vaidoso e lindo! Adora uma bagunça, come menos (ainda é uma formiguinha para doces), mas continua adorável. Estilo Justin Bieber, sempre cheiroso, e se você elogiá-lo, verá um peitoral se encher!!




Essa foto também é do ano passado, reparem que a Nicole ainda bebezinha, com 4 meses.


Um comentário:

  1. Linda a sua família Sato. Agora queremos fotos novas, com a Nicole grandona! Beijão

    ResponderExcluir