quarta-feira, 9 de maio de 2012

VAMOS PULAR!!!!
Fase do pula; essa é a fase em que a Nicole está. Perto de casa existe um parquinho com uma cama elástica entre outros componentes lúdicos, como escorregador, casinha, gira - gira e um negócio colorido que a criança sobe e desce. Há algum tempo levo a Nicole para brincar, isso ocorre desde seus 8 meses de idade, em que só se deslumbrava com o colorido dos brinquedos, o "sobe e desce" e lógico com as crianças que brincavam a tal cama elástica nem aparecia em seu campo de vista e eu também não botava muito reparo!
Eis uma fotos da época sem cama elástica!




Depois com o passar do tempo, tudo muda e o interesse da Nicole também, novos desafios aparecem e isso é muito motivante. Me lembro da primeira vez em que a coloquei na cama elástica, fiquei um pouco com receio e não sabia se soltava suas mãozinhas, ou se entrava junto! obs: ela já sabia andar!
Como fui boba, pois logo ela pegou equilíbrio e corria em volta do brinquedo, achando que estava abafando pois olhava para mim e ria muito!! Fato esse que foi registrado uma só vez!


Hoje em dia uma das paixões de minha pequena é esse tal brinquedo, se deixar fica pulando um dia inteiro!!!
Agora mesmo acabo de retornar do parque e é claro que não posso deixar de comentar a dureza de ter que retirá-la para voltar para casa, imaginem o berreiro!!!
Nesse fim de semana passado, eu e minhas irmãs levamos a Nicole num parque que está estacionado perto da casa de meus pais, e adivinha qual brinquedo que a Nicole escolheu para gastar seus cupons?
Mas teve uma pausa para o brinquedo escolhido pela mamãe: carrocel de caminhões (o duro do carrocel é tirar fotos!! o bicho é rápido!!)





Obs: todo esse tempo sem escrever, tenho novidades, a Nicole largou a chupeta!!! VIVA!!! (ou melhor, larguei para ela, hihihi...)

2 comentários:

  1. Sato, consegui tirar a chupeta durante o dia por quase um mês da Beatriz. Daí ela ficou doente de novo, e puft! toda hora pede a tal da "pepê". Estou vendo que essa historia vai longe. Parabéns por conseguir. Beijão, ela tá linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Cíntia, sua história da chupeta está parecendo a minha da mamadeira da noite!!!
    Obrigada pelo elogio!!

    ResponderExcluir