segunda-feira, 14 de maio de 2012

MÃE

MÃE
Mãe! São três letras apenas
As desse nome bendito:
Três letrinhas nada mais...
E nelas cabe o infinito.
E palavra tão pequena
- Confessam mesmo os ateus-
É do tamanho do céu!
E apenas menor que Deus... 

(Mário Quintana)


O amor maternal faz-nos ver que todos os demais sentimentos são enganadores....




Ofereço toda alegria que tive em minha vida para meus filhos, pois o antes e o depois deles a minha história se divide, a maturidade que vem com a maternidade me satisfaz, me enche de orgulho próprio em observar duas pessoas incrivelmente doces e amáveis! O que é isso? que sentimento intenso é esse? Já sei: é o amor incondicional!!!
A todas as mães de plantão, parabéns por mais um dia das Mães!! (mesmo que atrasado, hehehe!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário