segunda-feira, 29 de outubro de 2012

gente.... voltei!

Faz mais de quatro meses sem escrever, puxa vida, como sou folgada!!!
Mas aos poucos vou recuperando minha antiga estratégia!
Bem, o que me trouxe ao blog, foi um desespero para emagrecer; isso mesmo, quero emagrecer!!
Iniciei uma dieta hoje (por minha conta mesmo), e quero registrar tudo o que puder para fortalecer minhas forças (pois quem já fez dieta, sabe o quanto não é fácil, ainda mais com crianças em casa!).
Não me acho obesa (ainda!), mas estou bem cheinha; minhas calças não me servem mais, e me recuso comprar tamanho maior, quero poder curtir o verão na piscina do clube com minha baixinha sem vergonha da pança, e quero muito poder usar shorts e regata justa!!! hahaha... como sou  mal resolvida!!
Bem, comecei hoje, e como segunda feira também é dia de faxina na casa, não tive tempo de ir  até a farmácia me pesar (acho que estou com uns 65kgsssss..) mas amanhã vou verificar certinho e posto aqui no blog!!
Alguém está reparando que estou sem vergonha de dizer o meu peso estimado? é que quero elogios ao final do meu tratamento!!
Minha estratégia é a seguinte: nos primeiro 5 dias, só vou ingerir proteínas, só queijo, carnes magras, ou mais ou menos, pois acho que algum dia uma carne de panela vai ser legal!, peito de peru, farelo de aveia, ovos (sem ser frito, lógico), coca cola zero (hahaha...), água e mais água.
Depois disso, XXXXXXX..... hummm, vou mencionar quando chegar o dia, acho que fica mais empolgante assim.
Hoje comi quase uma bandeja de fatias de peito de peru, dois ovos (não aguentei mais que isso, lembrava deles o dia inteiro!), queijo frescal light e coca zero. Por enquanto estou bem, mesmo tendo que encarar bombons, manju, mousse de gelatina e palha italiana toda vez que abro a geladeira!! 
Primeiro dia, é primeiro dia, estou empolgada, e vou registrar aqui o andar da carruagem e espero de coração que dê tudo certo.

 Peço a quem estiver lendo este post:  torça por mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário