terça-feira, 26 de junho de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO PAPAI!!


Dia 19 de Julho, meu papai completou 67 aninhos, mas só comemoramos no Domingo, pois era o dia onde a família podia se reunir. Minha mãe se desdobrou em 1000 para fazer uma panela enorme de feijoada e acompanhamentos (que diga de passagem, ficou divina!!) e tias, primas, primos e agregados vieram para celebração.
Meu pai: homem muito sensível, chora fácil, fácil..., simples, humilde, esforçado, ama muito sua família e pelas filhas e esposa, dá sua vida se pudesse!! Meu pai lutou muito nessa vida, e desde muito pequeno, já pegava na enxada, pois teve que trabalhar para ajudar no sustento da família, onde o provedor; meu avô, faleceu cedo demais! Com a ajuda de minha mãe, ele batalhou dia a dia para poder oferecer do melhor a mim e minhas irmãs, tenho muitas lembranças de quando eu muito pequenina acordava de madrugada com a chegada, ou saída dele para ir trabalhar. Um dia acordei com ele me olhando dormir, pois acabava de chegar de viagem, e o dia nem tinha clareado, ele sorriu e me deu um chocolate, não me esqueço nem da marca da guloseima; toblerone!
Hoje em dia, só tem uma coisinha que não gosto: ele Fuma MUITO!, só Deus sabe o quanto isso me deixa triste, pois ele acima do peso tem dificuldades em respirar, mas não para com essa droga!, logo você, papaizinho, quem me ensinou a se cuidar e viver com garra!! Pai, não quero te perder nunca!!! se cuida por mim?!!!??? (lágrimas)
Mas o momento é de desejar um Feliz Aniversário!!! O momento é de dizer: Pai, eu Te Amo!!!



Parabéns a você, nessa data queria, muitas felicidades, muitos Anos de vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário