sexta-feira, 30 de março de 2012

"quem cospe para cima, cai na cara!"

Há tempos atrás, apareceu em nossa casa um casal de amigos, na qual sua filhinha de mais ou menos uns 4 aninhos, usava em suas unhas um cor de esmalte vermelho. Observei, mas calada fiquei.
Logo que esse casal de amigos se foram, eu e meu marido comentávamos sobre a unha da pequenina, e ambos achando aquilo um absurdo, como se a ingenuidade infantil se apagasse com aquele ato tão piriqueti!
Hoje, minha linda bebê assistindo eu cortar as unhas dos pés do marido (acho que uma grande maioria das esposas fazem isso- diz que faz, vai!!!) começou a fuçar na caixa de manicure, e achou o tal esmalte vermelho, começou então:  - mamãe, passa unha? passa unha.....estendendo suas mãozinhas.
Não resisti, apenas troquei por uma cor de rosa e lá fui pintar os dedinhos de minha princesa!
E não é que ficou lindinho?
A Nicole adorou, andava pela casa com as mãozinhas duras e mostra pra todo mundo suas unhas!!

minha pequena perua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário